Você está aqui: Página Inicial Campi Cajazeiras Notícias 2016 05 Divulgada pré-seleção em programas de assistência estudantil
26/05/2016 às 12h01

Divulgada pré-seleção em programas de assistência estudantil

Entrevistas acontecerão entre os dias 30/05 e 01/06 no Campus Cajazeiras.

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST), do Campus Cajazeiras, divulgou a lista dos alunos pré-selecionados para os Programas de Transporte Intermunicipal e Moradia. Nas listas aparecem os CPF’s dos candidatos que farão as entrevistas. Todos devem ficar atentos ao seu horário de entrevista, pois esta ocorrerá na hora marcada.

Clique aqui e acesse a lista dos alunos pré-selecionados para o Transporte Intermunicipal.

Clique aqui e acesse a lista dos alunos pré-selecionados para Programa de Moradia.

Os alunos inscritos nos programas de transporte municipal e alimentação não irão realizar entrevistas, porém devem estar atentos aos e-mails, pois alguns alunos podem ser convocados para esclarecimentos necessários após análise documental.

*Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.