Você está aqui: Página Inicial Campi Cajazeiras Notícias 2016 06 Arrasta-pé e animação marcam festa junina do Campus Cajazeiras
16/06/2016 às 10h55

Arrasta-pé e animação marcam festa junina do Campus Cajazeiras

Esquenta para o ArraIF teve apresentação de Os Fulano dando aula de boa música e forrobodó.

Arrasta-pé e animação marcam festa junina do Campus Cajazeiras

Quadradrilha Flor de Lírio.

A quinta edição da festa junina que já virou tradição no IFPB/Campus Cajazeiras foi um verdadeiro show de animação e organização. O V ArraIF, realizado na noite desta quarta-feira, tornou-se um momento de celebração e confraternização entre alunos e professores que tem no instituto não só o seu lugar de trabalho e estudo, mas de partilha de vida e momentos felizes.

A festa começou com a apresentação da Quadrilha junina Flor de Lírio, da cidade de quadrilha profsBonito de Santa Fé.  O Arrasta-pé foi animado banda Neide Amaro e mistura forrozeira, ao som da qual a professora Nádia Nóbrega conduziu uma quadrilha improvisada formada por professores e alunos. Teve até professor se arriscando a montar no touro mecânico. Tudo rendeu muitos sorrisos e lembranças que ficam eternizadas na memória.

O ArraIF é organizado pelo Diretório Central dos Estudantes, Centros Acadêmicos e representações das turmas concluintes dos cursos Integrados de Edificações, Eletromecânica e Informática do Campus Cajazeiras. Os estudantes foram responsáveis pelas bebidas e comidas típicas e fizeram bonito na culinária e caracterização.

Na verdade o aquecimento para o ArraIF começou cedo, às 10h da manhã, com aFulano apresentação do Grupo os Fulano, através do projeto Palco IFPB. Os jovens forrozeiros paraibanos apresentaram mais que um show, uma aula do que é o verdadeiro forrobodó, com o todo de que é composto. Poesia, baião, xote e xaxado juntos numa musicalidade que encantou e ensinou os alunos do Campus Cajazeiras.

Clique aqui e confira o álbum com as fotos do V ArraIF no Facebook.

*Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.