Você está aqui: Página Inicial Campi Cajazeiras Notícias 2016 06 Divulgados resultados dos programas de assistência estudantil
03/06/2016 às 22h09

Divulgados resultados dos programas de assistência estudantil

CAEST do Campus Cajazeiras divulga resultado da seleção para os Programas de Alimentação, Moradia e Transporte.

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST), do Campus Cajazeiras, divulgou o resultado da seleção para os Programas de Alimentação, Moradia, Transporte Intermunicipal e Transporte Municipal.

Clique aqui e acesse a lista dos alunos pré-selecionados para Programa de Alimentação.

Clique aqui e acesse a lista dos alunos pré-selecionados para Programa de Moradia.

Clique aqui e acesse a lista dos alunos pré-selecionados para Programa de Transporte Municipal.

Clique aqui e acesse a lista dos alunos pré-selecionados para o Transporte Intermunicipal.

Os interessados em impetrar recurso terão a próxima segunda-feira, dia 06/06, para fazê-lo.

*Lidiane Maria – Jornalista do IFPB/Campus Cajazeiras.