Você está aqui: Página Inicial Campi Cajazeiras Notícias 2016 06 Monitoria Campus Cajazeiras
13/06/2016 às 09h52

Monitoria Campus Cajazeiras

Provas acontecem hoje, às 14h, no auditório.

As coordenações de curso do Campus Cajazeiras avisam aos alunos que irão participar da seleção para o Programa de Iniciação ao Trabalho – Monitoria (2016), que as provas para todas as disciplinas serão realizadas no auditório, às 14h de hoje. É necessário chegar com meia hora de antecedência.

Estão sendo oferecidas ao todo vinte bolsas, sendo dezesseis para monitoria em disciplinas e quatro para monitoria em laboratórios. Cada bolsa tem o valor fixado em R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

As vagas estão distribuídas por disciplina, nível de ensino e curso. Clique aqui e confira o edital onde estão disponíveis todas as informações da seleção.

Os alunos que tiverem aproveitamento igual ou superior a 60% na avaliação teórica serão classificados para a avaliação socioeconômica, onde a classificação dos candidatos será realizada de acordo com fatores sociais, econômicos e financeiros, através da análise de indicadores previstos no edital. A relação dos candidatos aprovados para a seleção socioeconômica será divulgada no dia 17/06. A classificação geral deve ser divulgada no dia 20/06.