Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Campi João Pessoa Notícias Coordenação organiza Brechó para Mulheres Mil
Ações do documento
09/12/2011 às 08h47

Coordenação organiza Brechó para Mulheres Mil

— registrado em:

Roupas, sapatos e acessórios podem ser entregues até a próxima quarta-feira, dia 14.

Coordenação organiza Brechó para Mulheres Mil

As doações devem ser entregues na coordenação do Mulheres Mil

As doações para o brechó, organizado pela Coordenação do programa Mulheres Mil no Campus João Pessoa do IFPB, foram estendidas até o dia 14. O brechó irá ajudar as alunas das comunidades São Lourenço e Casa Branca, do município de Bayeux. As pessoas que tiverem material para doação podem entregar na Coordenação do programa, que fica próxima à Diretoria de Ensino.

Quem está organizando o brechó é a professora Eudna Baby. O telefone de contato com o setor do Mulheres Mil é 3208-3039. Podem ser entregues roupas, de adultos e infantis, sapatos, bolsas e qualquer tipo de acessório como bijuterias. “Quem quiser entrar em contato pode ligar diretamente para meu celular, no 8875 7978”, complementou a professora Baby.

O brechó deve ser realizado antes do recesso natalino, provavelmente no Pátio do Campus João Pessoa. O programa Mulheres Mil tem 38 alunas na Capital, que assistem aulas três vezes por semana. Elas devem fazer duas capacitações: em artesanato e beneficiamento de pescado. “Uma das grandes alegrias que tivemos é a volta da aluna Marta, de Bayeux, que precisou sair do projeto para trabalhar e reconstruir a casa destruída pela enchente. Mas, ela deve concluir a qualificação agora”, comentou Baby.

 

Republicado com acréscimo de informações

Texto: Ana Carolina Abiahy – Jornalista do IFPB

*Fotos: Petrônio Lins – Técnico em Audiovisual do IFPB