Você está aqui: Página Inicial Campi Monteiro Notícias 2016 06 Campus Monteiro de luto
23/06/2016 às 13h09

Campus Monteiro de luto

Aluno do subsequente em Manutenção e Suporte em Informática faleceu no dia 20/06/16

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento de estudante de curso técnico subsequente em Manutenção e Suporte em Informática. O jovem sumeense Caio Flusciente, de 24 anos, teve morte cerebral diagnostica segunda-feira (20/06) passada.

O aluno Caio foi submetido a uma cirurgia na última sexta-feira (17/06) para a retirada de um tumor na cabeça, mas infelizmente não resistiu aos procedimentos cirúrgicos.

A comunidade do Instituto Federal da Paraíba, campus Monteiro, está de luto e se solidariza com a família, estendendo os mais sinceros votos, que seja confortados neste momento de dor.

*Ascom campus Monteiro.