Você está aqui: Página Inicial Campi Monteiro Notícias 2016 06 Campus Monteiro promove Colação de Grau
23/06/2016 às 15h29

Campus Monteiro promove Colação de Grau

Alunos de ADS e Construção de Edifícios participam de Colação de Grau.

O mercado de trabalho passa a contar com mais uma leva de recursos humanos com formação superior de qualidade nas áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - ADS e Construção de Edifícios.

O Campus Monteiro do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) realizou nesta quarta-feira (22/06/16), colação de grau de 17 alunos tecnólogos, o evento iniciou as 19h.

ColaçãoA mesa de honra foi integrada pelo reitor Cícero Nicácio; o diretor-geral do campus, José Herculano Filho; o diretor de ensino, Abraão Romão Batista; de administração, Glaucydete Coutinho Neves Rafael; os coordenadores de cursos Ednaldo Dilorenzo de Souza Filho (Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Daniela Barreto Nóbrega de Almeida (Construção de Edifícios), além do professor Hugo Feitosa Figueiredo, paraninfo do curso de ADS.

O reitor ressaltou a importância do IFPB na formação de recursos humanos com firmeza de caráter e embasamento ético. Pois, “o Brasil nesse momento precisa de jovens trabalhadores com umaColação1 formação autêntica”, expressou o professor Nicácio, contextualizando as perspectivas de superação. Segundo o reitor, o IFPB tem como um de seus desafios, oferecer um ensino crítico, inovador e comprometido com a mudança social tão desejada e sonhada pelos brasileiros.

Para os alunos, foi um momento de muita emoção e alegria pelo reconhecimento de todas as dificuldades e superações vividas durante o curso. Além dos formandos, familiares e servidores, estiveram presente na cerimônia.

Veja as fotos: https://goo.gl/EsKfss

*Ascom campus Monteiro.