Você está aqui: Página Inicial Campi Patos Notícias 2016 03 Inscrições abertas para cursos de Inglês e Espanhol em Patos
25/04/2016 às 16h49

Inscrições abertas para cursos de Inglês e Espanhol em Patos

Núcleo de Aprendizagem de Idiomas oferta 80 vagas

O Núcleo de Aprendizagem de Idiomas (NAI) e a Coordenação de Extensão do Campus Patos do IFPB abre inscrições para Cursos de Língua Inglesa e Espanhola. Serão oferecidas 80 vagas em cursos de extensão que podem ser feitos inclusive pela comunidade externa ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba.

As inscrições para os cursos são gratuitas e acontecem no período de 26 a 28 de abril. Acesse aqui o Edital com os detalhes sobre a divisão das vagas, conforme o grupo que pode ser estudante, servidor ou comunidade externa. Os candidatos interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível nesse link

As vagas serão preenchidas de acordo ordem de inscrição. A relação nominal dos candidatos contemplados será divulgada no dia 2 de maio no portal do IFPB e nos murais do Campus de Patos do IFPB. As aulas terão início dia 3 de maio e devem terminar em julho. Os cursos vão do Módulo I até o III e os candidatos podem passar por teste de nivelamento para saberem qual a turma adequada.

Edição: Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB