Você está aqui: Página Inicial Campi Patos Notícias 2016 04 Notícias Assistência Estudantil de Patos divulga seleção para entrevistas
27/04/2016 às 16h56

Assistência Estudantil de Patos divulga seleção para entrevistas

Programa de moradia, alimentação e transporte

O Campus Patos do IFPB divulgou a relação dos candidatos (as) aos programas de assistência estudantil (moradia, alimentação e transporte) selecionados para as entrevistas que são parte do processo de seleção. Acesse aqui a relação com os CPFs dos candidatos, dividida conforme o curso.

O auxílio moradia é no valor mensal de R$ 250 mensal. O auxílio alimentação é de R$ 150 correspondente a uma refeição de segunda a sexta-feira. O auxílio transporte varia de R$ 40 mensal para a passagem municipal e de R$ 140 para quem utiliza o intermunicipal. Os valores serão recebidos pelos estudantes até o mês de dezembro.

A seleção é organizada pelo Edital 02/2016 que foi retificado pelo Edital 04/2016 que definiu as novas datas para essas entrevistas. O público-alvo são estudantes que têm renda familiar per capita mensal de até 1,5 salário mínimo.

O Assistente Social, Carlos Wendell Pedrosa, lembra que “os candidatos que não comparecerem terão seu processo indeferido”. A seleção é feita pela Coordenação Pedagógica e o Serviço Social do Campus Patos.

Confiras as datas de entrevistas conforme o curso:

Integrado

27/04 - Manhã: Manutenção e Suporte em Informática (MSI)

27/04 - Tarde: Segurança no Trabalho

28/04 - Manhã: Edificações