Você está aqui: Página Inicial Campi Patos Notícias 2016 05 Reunião de alunos com assistência estudantil no Campus Patos é cancelada
30/05/2016 às 10h19

Reunião de alunos com assistência estudantil no Campus Patos é cancelada

Nova reunião acontece ainda no mês de junho

O Setor de Assistência Estudantil do Campus Patos desmarcou a reunião com os alunos beneficiados com a assistência estudantil que aconteceria nesta segunda (30) e terça (31).

De acordo com o Assistente Social do campus Carlos Wendell Pedros, a data provável da nova reunião será por volta da terceira semana do mês de junho. Serão tratados pontos como os objetivos da assistência estudantil, permanência e recebimento dos dados bancários dos alunos.

Atualmente o campus possui cerca de 400 alunos beneficiados com a assistência estudantil através dos auxílios: alimentação, transporte e moradia.

*Patrícia Nogueira - jornalista do IFPB