Você está aqui: Página Inicial Campi Patos Notícias Campus Patos realiza certificação do Pronatec em Unidade Remota
13/11/2015 às 10h53

Campus Patos realiza certificação do Pronatec em Unidade Remota

Alunos do curso de Recepcionista de São José do Bonfim-PB são certificados.

Na última quarta-feira (11/11/2015), na cidade de São José do Bonfim, Unidade Remota do Pronatec Campus Patos, foram certificados 17 (dezessete) alunos do curso Recepcionista.

Participaram da cerimônia a prefeita da cidade, a Srª Rosalba Motta, a secretaria da educação doPronatec sjb3 município, Josinalva Daniel, o diretor geral do campus Patos, Helio Rodrigues de Brito, a coordenadora adjunta do Pronatec, Ligiane Gomes Marinho Salvino e a supervisora do Pronatec no município, a professora Maria do Socorro Semônica da Silva.

Para a prefeita, Rosalba Motta, a certificação significa um passo importante para os jovens do município de São José do Bonfim que tem o IFPB como parceiro.

Pronatec sjb1Na fala do diretor geral do campus Patos, Helio Rodrigues de Brito, é um momento de expansão do ensino de qualificação para a região, vistoque somente a educação de qualidade traz esperança e desenvolvimento para a sociedade. Enquanto a coordenadora adjunta, ressalta a importância que o Pronatec naquele município, principalmente pela dedicação dos alunos e o interesse da comunidade na busca pela qualificação profissional.

O objetivo do programa é expandir, interiorizar e democratizar a oferta de Cursos de Educação Profissional Técnica e de Cursos de Formação Inicial e Continuada.

*Ascom Campus Patos.