Você está aqui: Página Inicial Campi Patos Notícias IFPB Campus Patos realiza palestra no ITEC
13/11/2015 às 18h18

IFPB Campus Patos realiza palestra no ITEC

Projeto de extensão de servidor sobre legislação acidentária e prevenção de acidentes de trabalho.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Patos realizou na terça feira (10/11/2015) palestra pública no Instituto Tecnológico da Paraíba - ITEC, através do Projeto de Extensão Legislação Acidentária e Prevenção de Acidentes de Trabalho, coordenado pelo servidor e advogado Aniceto Rodrigues do IFPB/Patos.

A palestra abordou o tema: Responsabilidades Jurídicas Decorrentes do Acidente de Trabalho. O evento faz parte das ações de disseminação do conhecimento sobre o assunto e têm como objetivo reduzir o descumprimento das normas de segurança do trabalho nas instituições.Projeto jurídico

O projeto de extensão tem por objetivo ministrar palestras de conscientização sobre o tema nas escolas da rede pública e particular de ensino, nas empresas, sindicatos patronais, sindicatos de trabalhadores e entidades da sociedade civil.

Estas entidades deverão agendar a realização das palestras com a coordenação do projeto. A equipe do projeto é composta pelo coordenador; um aluno do IFPB e voluntários que, conjuntamente, realizarão as atividades de extensão.

*Ascom Campus Patos.