Você está aqui: Página Inicial Campi Princesa Isabel Notícias 2016 06 Campus Princesa Isabel realiza eleições para Conselho Diretor
30/06/2016 às 14h11

Campus Princesa Isabel realiza eleições para Conselho Diretor

Assembleias orientaram as escolhas por segmento

O Campus Princesa Isabel do IFPB realizou eleição para formar o seu Conselho Diretor. A ação foi em atendimento ao Edital n. 001/2016 do Conselho Diretor da instituição, que orientou a realização da eleição nessa quarta, 29 de junho. Foram eleitos os conselheiros representantes dos segmentos Docente, Técnico Administrativos e Discentes.

O diretor-geral Reinouds Lima informa que o edital foi publicado no site do IFPB em 17 de junho, e previa que as eleições seriam no formato de Assembleias Gerais por segmento.

Segundo o professor Reinouds, as assembleias contaram com ampla participação da comunidade e estavam organizadas em etapas distintas: exposição sobre o histórico, funções, composição e importância sobre a instância colegiada; Debates; Inscrição de candidaturas; Defesas de Candidaturas, Votação e Divulgação dos Resultados.

Foram eleitos para os seguintes conselheiros:

Segmento Docente: José Augusto Lopes Viana e Rubio Thalles Andrade de Moura (titulares). Maria Leopoldina Lima Cardoso Onofre e Thais Freitas de Morais (suplentes).

Segmento Técnico Administrativo: Robson Antônio Miranda de Lima (titular); Fábio Evangelista Soares e Almir Regis Gouveia Neto (suplentes).

Segmento Discente: Everaldo Barbosa da Silva e Manoel Josivaldo de Carvalho Evangelista (titulares); David Higor Oliveira Barbosa e Maria Daysla de Lira Gomes (suplentes).

O Conselho Diretor dos campi é a instância máxima deliberativa e consultiva local, contando com representantes da administração acadêmica e administrativa, comunidade acadêmica e comunidade externa.

Princesa Isabel conselho

Edição DGCOM com material do Campus