Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias 2014 11 Encontro de Professores de Línguas do IFPB e Semana da Hispanidade movimentarão Campus Princesa Isabel
11/11/2014 às 10h02

Eventos serão nos dias 3 e 4 de dezembro. Inscrições estão abertas

A Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais do IFPB (ARINTER) vai promover nos dias 3 e 4 de dezembro em parceria com o Campus Princesa Isabel o I Encontro de Professores de Línguas do Instituto Federal da Paraíba. As inscrições para o evento estarão abertas até o dia do evento. O formulário de inscrição pode ser acessado neste link.

Será a primeira vez que o Campus Princesa Isabel sedia um evento desse porte que tem como público alvo os professores de línguas do IFPB. O objetivo é discutir o contexto do ensino das línguas no Instituto (inglês, francês, espanhol, português e libras), além de refletir sobre o processo de internacionalização dos docentes e do Instituto Federal.

Dentro da programação constam mesas redondas e debates sobre temas com a Cooperação Internacional no âmbito das Instituições de Ensino Superior: Desafios e Perspectivas, e os Programas e Redes Universitárias de Cooperação Internacional. Confira aqui a programação.

O I Encontro de Professores de Línguas do IFPB é uma ação acertada durante o Programa Reitoria itinerante, que ouviu os pleitos e demandas da comunidade acadêmica. A coordenação da ARINTER lembra que os professores de línguas interessados em participar do encontro, devem solicitar o deslocamento e diárias até 10 (dez) dias antes do evento.

Paralelo ao encontro acontecerá a III Semana da Hispanidade no Campus Princesa Isabel onde estão programadas apresentações culturais (danças, mostra de cinema e oficinas). A Semana da Hispanidade será coordenada pelo professor Evandislau Moura.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail arinter@ifpb.edu.br ou pelo telefone (83) 9184-3222.

Ascom do IFPB