Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias 2015 09 Representantes do Instituto Politécnico de Beja, em Portugal, visitam IFPB
25/09/2015 às 16h20

Representantes do Instituto Politécnico de Beja, em Portugal, visitam IFPB

Reunião discutiu possibilidade de assinatura de termo de cooperação

A Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais do IFPB (Arinter) recebeu esta semana a visita de representantes do Instituto Politécnico de Beja, localizado no Alentejo, a maior região do sul de Portugal.

A Assessora da Arinter, Mônica Maria Montenegro, conversou com o Pró-Reitor de Relações Internacionais do Instituto Politécnico de Beja, Prof. Dr. Nuno Loureiro, sobre a possibilidade de assinatura de um termo de cooperação com opções de termos aditivos nas áreas de pesquisa/investigação, mobilidade acadêmica de estudantes e servidores e professores visitantes.  O professor Nuno também estava acompanhado de um servidor da área de Relações Internacionais do Instituto português.

Na ocasião a Arinter recebeu o convite para fazer uma visita oficial a Portugal e Espanha, o que ocorrerá provavelmente em abril/maio de 2016.

O IPBeja é uma instituição de ensino superior que tem a missão de difundir o conhecimento científico, técnico e profissional. Veja neste site outras informações sobre a instituição portuguesa.

Ascom do IFPB