Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias 2015 11 DGEP e Arinter inscrevem estudantes para curso de inglês online
16/11/2015 às 15h13

DGEP e Arinter inscrevem estudantes para curso de inglês online

São bolsas de estudo do Santander Universidades

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGEP) e a Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter) abriram inscrições para estudantes do ensino superior do IFPB interessados em estudar inglês online através do site do Santander Universidades. São 86 vouchers e a exigência para se inscrever é a de ser estagiário em uma alguma entidade ou empresa conveniada ao IFPB.

As vagas são remanescentes da seleção aberta inicialmente para servidores que são simultaneamente estudantes do IFPB. O curso de idioma inglês online é ofertado em uma parceria com o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

O estudante interessado tem até o dia 20 de novembro pra fazer a inscrição através do formulário online. É preciso anexar os documentos comprobatórios de estudante regulamente matriculado, poderá ser o print da tela do Histórico Escolar do Q-Acadêmico, e comprovações de que está estagiando”, ressalta Janayna Malheiros, do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP).

Acesse aqui o Edital com as orientações. A seleção é por ordem cronológica de inscrição. No dia 25 de novembro, deve sair a relação dos selecionados. O curso deve durar seis meses, com matrícula sendo feita até 31 de dezembro no site do Universia.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB