Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias 2016 03 Universidade do Algarve oferece Mestrado em Engenharia Elétrica
29/03/2016 às 10h56

Universidade do Algarve oferece Mestrado em Engenharia Elétrica

Inscrições até 15 de julho

A Universidade do Algarve, em Portugal, está inscrevendo novas turmas para o Mestrado em Engenharia Elétrica e Eletrônica (MEEE). A segunda fase de candidaturas está aberta até o dia 15 de julho.

Confira aqui o conteúdo do curso.

Desde a criação do Mestrado, em 2007, alunos e docentes do MEEE já registaram 5 patentes e participaram em mais de 18 projetos de investigação científica. Nos últimos 5 anos foram apresentados mais de 40 artigos em publicações científicas e feitas apresentações de trabalhos em mais de 140 conferências científicas internacionais.

Outras informações podem ser obtidas na página do curso no Facebook ou no site da Universidade do Argarve.

Ascom do IFPB com informações da Arinter