Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias 2016 05 Arinter divulga lista de inscritos para o TOEFL-ITP
31/05/2016 às 17h43

Arinter divulga lista de inscritos para o TOEFL-ITP

Confira a relação dos estudantes que participam da oferta especial desta quinta-feira (02)

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) divulgou a lista dos estudantes do IFPB inscritos para a oferta especial do TOEFL-ITP que será aplicada para os interessados em participar do Programa de Bolsas de Estudo Canadá/Brasil, objeto da Chamada Pública CONIF/AI nº 01/2016. A aplicação do teste acontece nesta quinta-feira (02/06), às 14:00 hs, no Auditório da Reitoria.

A Arinter analisou os e-mails enviados dentro do prazo estabelecido, observando o atendimento dos pré-requisitos da oferta especial. Aqueles que não atenderam, receberam um e-mail informando o motivo do não atendimento, invalidando a inscrição. Já os alunos que estavam aptos, receberam um e-mail de confirmação da inscrição.

Confira a relação de inscritos para a Oferta Especial aqui.

* Diretoria de Comunicação e Marketing