Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias 2016 06 Congresso Internacional da WFCP/Reditec acontece de 23 a 27 setembro no Espírito Santo
15/06/2016 às 08h53

Tema central é “O papel da Educação Profissional no século 21”

A 40ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) será realizada em Vitória (ES), de 26 a 27 de setembro de 2016, sob a organização do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O tema do encontro será “O papel da Educação Profissional e Tecnológica no século XXI”. Confira outras informações no site oficial do evento.

A Reditec precederá o Congresso Mundial dos Colleges e Politécnicos (WFCP, na sigla em inglês), evento internacional que reunirá cerca de mil participantes – reitores, diretores e presidentes de instituições de ensino de educação profissional de todo o mundo, de 23 a 25 de setembro. A WFCP é uma rede internacional de colleges, escolas politécnicas e de associações de colleges, cujo objetivo é promover o fortalecimento das lideranças que lidam com a educação para a economia global.

DGCOM do IFPB com informações da Arinter