Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias 2016 06 PRPIPG divulga resultado de seleção para Programa Institucional
28/06/2016 às 15h40

PRPIPG divulga resultado de seleção para Programa Institucional

— registrado em: ,

Apoio à Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

A Pró-Reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB divulgou o resultado final da seleção do Edital 28/2016. A seleção é do Programa Institucional de Apoio à Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação para o Ensino Técnico Integrado e Subsequente ao Médio.

Acesse aqui a listagem. A bolsa é de R$ 200 mensais para o estudante, mas há outros itens a serem financiados para a viabilidade da pesquisa. São seis meses de atividades.

As bolsas são para os campi Santa Rita, Itaporanga, Itabaiana e Esperança. Os projetos envolvem temas bem distintos, como meio ambiente, robótica e direitos humanos, entre vários outros. Muitas propostas pretendem se deter na realidade do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba e da comunidade em que esses novos campi estão instalados.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB