Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias 5º Natal Solidário do IFPB será realizado na próxima quinta-feira (13)
03/12/2012 às 09h29

5º Natal Solidário do IFPB será realizado na próxima quinta-feira (13)

Campanha de arrecadação de alimentos entra na reta final.

A campanha de arrecadação de alimentos para o 5º Natal Solidário do IFPB entra na sua última semana. Um posto de coleta está instalado na recepção do Instituto Federal no Campus João Pessoa. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para três instituições: a Casa de Apoio ao Portador de Câncer, em Jaguaribe; a Vila Vicentina, na Torre e a AMEM- Associação Metropolitana de Erradicação da Mendicância, na estrada de Cabedelo. As doações serão entregues na semana de Natal.Campanha arrecadação alimentos

A campanha que visa despertar a solidariedade entre as pessoas é uma das etapas da festa de Natal do IFPB que será realizada na próxima quinta-feira (13) no pátio central do Instituto a partir das 19h. A confraternização é aberta a estudantes, servidores, professores e a comunidade em geral. Quem preferir também pode doar os alimentos no dia do evento.

O 5º Natal Solidário do IFPB terá como atrações o Coral Bem Viver, o Grupo Mulheres Mil- Campus João Pessoa, Camerata de Violões, Grupo de Sax do IFPB e o Grupo de Acordeon. Os cânticos e as músicas terão como tema o Natal. Todos que participarem da festa vão concorrer ao sorteio de prêmios que foram doados por empresas como a Livraria Nobel, Zastras, MixLar, Boticário, Nova Cosméticos, VivaBella Cosméticos e Cosméticos Center.

A comissão organizadora é formada pelos servidores Heranir Fernandes, Iolivalda Lima, Márcia Araújo, Marinalva Firmino, Daniela Espínola e Rossana Andrade. O cartaz do evento foi elaborado pelo programador visual Luzivan Silva.

Ascom do IFPB