Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Aberta seleção de docentes para o Pronatec em Cabedelo
Ações do documento
21/01/2014 às 10h27

Aberta seleção de docentes para o Pronatec em Cabedelo

— registrado em:

Inscrições vão de 21 a 24 de janeiro pra 80 disciplinas

A Pró-Reitoria de Extensão lançou edital que visa selecionar servidores do IFPB que queiram atuar como professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para o Campus Cabedelo. As inscrições podem ser feitas no período de 21 a 24 de janeiro no setor de Protocolo do referido Campus das 8h às 18h. 

O requerimento deve ser destinado à Coordenação do Pronatec - Campus Cabedelo com o assunto “Inscrição-Edital nº 03/2014". Acesse aqui o Edital e os anexos com as vagas para professor, ficha de inscrição e requerimento para interposição de recurso. São 80 disciplinas para atuação em 11 cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

No ato da inscrição o candidato deve anexar os seguintes documentos: Ficha de inscrição, cópias do RG,CPF, título de eleitor e comprovante de residência, declaração de tempo de serviço no IFPB e cópias dos documentos que comprovem a titulação acadêmica.

Podem participar do Processo de Seleção Interna Simplificada, para exercer o encargo de Professor Bolsista, servidores ativos (Professores efetivos, substitutos ou temporários e Técnicos Administrativos), e inativos do quadro de pessoal do IFPB, além daqueles servidores que estejam em Cooperação Técnica com o IFPB.

A carga horária semanal de dedicação ao Programa para bolsista servidor da Rede Federal ou de outra rede pública ficará limitada a um máximo de 16 horas semanais, com horas-aula de 60 minutos. O valor da bolsa é de R$50,00 (cinquenta reais) hora/aula.

Entre as formações necessárias estão Engenharia de Pesca, Informática, Língua Inglesa, Psicologia, Direito, Design, Administração, Turismo, Audiovisual, Geografia, Meio Ambiente, Agroecologia, Matemática, Engenharia Mecânica e Educação Artística. Alguns cursos estão sendo ofertados pela primeira vez.

 

Ascom do IFPB