Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Aberta seleção para professor do Pronatec em três campi
Ações do documento
08/03/2013 às 11h14

Aberta seleção para professor do Pronatec em três campi

— registrado em:

Inscrições vão até 15 de março em Cabedelo, Cajazeiras e Campina Grande

O IFPB através da Pró-Reitoria de Extensão está com inscrições abertas para o encargo de professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nos Campi de Campina Grande, Cajazeiras e Cabedelo. As inscrições terminam dia 15 de março. 

Para se inscrever, os professores efetivos, substitutos e temporários ou servidores técnico-administrativos, devem enviar a ficha de inscrição (Anexo II) e Currículo Vitae (Anexo III), com comprovação e documentação pessoal (RG, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de residência). A solicitação deverá ser enviada através do protocolo dos Campi, destinada à coordenação adjunta do Pronatec.

Em Campina Grande, estão sendo ofertadas 10 vagas. O candidato deverá ter formação em nível superior na área da disciplina em que se propõe a atuar, ou nível técnico e graduação em curso na área da disciplina. No Campus Campina Grande, a seleção é para ministrar disciplinas nos cursos de Cuidador de Idoso, Auxiliar Administrativo, Libras básico e Recepcionista. Para o campus de Campina: Acesse aqui o edital e os anexos.

Em Cajazeiras, há 14 vagas para disciplinas que são comuns a todos os cursos FIC. Além de oito para Auxiliar em Administração, seis vagas no curso de Instalador e Reparador de Redes de Computadores, seis para Auxiliar de Arquivo, quatro para Agente Ambiental de Recursos Sólidos e três no de Torneiro Mecânico. Clique aqui para ter acesso ao edital de Cajazeiras, o quadro de vagas e os documentos que precisam ser preenchidos para concorrer à vaga.

No campus Cabedelo, ainda se encontram abertas as inscrições para 76 disciplinas de áreas diversas, sendo 13 no curso de Agente de combate às endemias, 12 no de Recreador, 11 para Recepcionista em meios de hospedagem, 11 para Auxiliar de cozinha, oito para Libras, oito para Cuidador de idoso, oito para Aquicultor e cinco para Psicultor.

Profissionais de várias áreas do conhecimento podem se inscrever para esse edital. Entre eles, oriundos dos cursos de Informática, Turismo, Letras, Artes, Engenharia de Pesca, Enfermagem, Nutrição, Direito, Psicologia, Educação Física, Matemática, Filosofia, Engenharia de Alimentos, Hotelaria, Libras, Comunicação, Pedagogia, Biologia, Meio Ambiente, Farmácia, Geografia e Segurança do Trabalho. O edital de Cabedelo e os anexos estão nesse link


*Patrícia Nogueira e Ana Carolina Abiahy – Jornalistas do IFPB