Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Aberta seleção para Tutor do PET Química
Ações do documento
26/10/2011 às 07h04

Aberta seleção para Tutor do PET Química

— registrado em:

Os docentes interessados devem se inscrever no período de 26/10 a 07/11.

Aberta seleção para Tutor do PET Química

Laboratório de Química

O IFPB publicou o edital para seleção de tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de licenciatura em Química, Campus João Pessoa. As inscrições estão abertas até o dia 07/11 no setor de protocolo. A seleção está sendo coordenada pelo Comitê Local de Acompanhamento (CLA).

Os interessados deverão apresentar o Currículo Lattes, modelo CNPq, e uma declaração de encaminhamento da inscrição (datado e assinado), anexo ao Plano de Trabalho escrito do candidato.

Acesse aqui o edital.

A análise da documentação pela banca examinadora será no dia 11/11, sexta-feira, no horário das 8h às 10h. As entrevistas serão realizadas no dia 16/11, quarta-feira, às 08h e no dia 18/11, sexta-feira, às 14h, divulgação do resultado final.

A banca examinadora será composta por: Prof. Dr. Umberto Gomes da Silva Junior (atual Tutor do grupo PET-QUÍMICA do IFPB), Prof. Dr. Alfredo Gomes Neto (Tutor do PETELÉTRICA do IFPB e representante do CLA), Profª. Dra. Suzete Correia (Coordenadora do CLA do IFPB), Prof. Dr. Paulo de Tarso Costa Henriques (Presidente do CLA e Pró-Reitor de Ensino do IFPB) e um representante discente do PET-QUÍMICA eleito.

Poderá ser tutor de grupo PET o docente que atender aos seguintes requisitos:

  • Pertencer ao quadro permanente da instituição, sob contrato em regime de tempo integral e dedicação exclusiva, com Formação na Área de Química (Licenciatura ou Bacharelado) com lotação e atuação no curso de Licenciatura em Química do Campus João Pessoa;
  • Ter título de doutor;
  • Não acumular qualquer outro tipo de bolsa;
  • Comprovar atuação efetiva em cursos e atividades da graduação nos três anos anteriores à solicitação ou à avaliação; e
  • Comprovar atividades de pesquisa e/ou extensão nos três anos anteriores à solicitação ou à avaliação.

 

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB