Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Aberta seleção pública para bolsista do Pronatec no Campus Patos
Ações do documento
01/07/2013 às 10h34

Aberta seleção pública para bolsista do Pronatec no Campus Patos

— registrado em:

O profissional irá atuar na área de Libras. Inscrições até 15 de julho

O IFPB através da Pró-Reitoria de Extensão abriu hoje (01) seleção pública para o encargo de bolsista do Pronatec no Campus de Patos. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 15 de julho.

Há duas vagas para o cargo de orientador, que terá como atividade prioritária o acompanhamento, como intérprete de Linguagem de Sinais. Um dos pré-requisistos é ter formação na área de Libras.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e anexar cópias dos documentos básicos (RG, CPF, comprovante de residência, diplomas e/ou certificados de graduação ou pós-graduação, assim como termo de disponibilidade), além do Currículo Vitae.

As inscrições devem ser enviadas eletronicamente para o endereço pronatec@ifpb.edu.br, contendo os anexos I e II do edital, em formato PDF, com o título “Bolsista Orientador – Seleção Pública Simplificada – Pronatec – Edital nº 182/2013”, seguido do campus de autação.

A remuneração para o encargo de bolsista – orientador é de R$ 36,00 por hora de trabalho. Acesse aqui a página com o edital e anexos.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos de nível médio e de cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC para trabalhadores e estudantes. Esta ação intensifica a expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

 

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB