Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Inscrições para cursos do Pronatec em Guarabira vão até dia 14
24/08/2012 às 10h46

Inscrições para cursos do Pronatec em Guarabira vão até dia 14

Há oportunidades para Operador de Áudio, Operador de Computador e Locutor e Apresentador

Estão abertas as inscrições para três cursos de Formação Inicial Continuada, ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Núcleo Avançado do IFPB em Guarabira. Os cursos ofertados são os de Operador de Áudio e Operador de Computador e Locutor e Apresentador.

Acesse os editais:

Operador de Áudio

Operador de Computador e Locutor e Apresentador

O período de inscrição começou na segunda-feira, dia 27, e vai até o dia 14 de setembro. O local de aulas ainda não está definido, mas provavelmente no CAIC, situado no município de Guarabira.

Os interessados deverão observar o perfil do curso, qual a formação exigida e os critérios. Para realizar a inscrição no Curso de “Operador de áudio”, caso seja apto, deve procurar a Secretaria de Ação Social do município de Guarabira, situada por trás da Catedral da Luz. Já para quem tem interesse no curso “Locutor e Apresentador”, deverá procurar a 2ª Gerência Regional de Educação, situada próxima ao Colégio da Luz, para realizar a inscrição. Com relação ao curso “Operador em computador”, cuja demanda de alunos é preferencialmente residentes do Bairro Mutirão/Guarabira, deverá ir à Fundação CUCA.

De acordo com a coordenador local do Pronatec, Golbery Rodrigues, já estão em fase de conclusão os Editais de seleção do corpo administrativo do Pronatec/NAG, bem como do corpo docente. O Pronatec é um progarama de qualificação técnica e profissional de trabalhadores e alunos.

Maiores informações, ligar para o Núcleo Avançado de Guarabira: 83-3271-7854.

Ascom do IFPB