Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Abertas as inscrições para candidatos a membros da CIS
19/10/2010 às 15h27

Abertas as inscrições para candidatos a membros da CIS

Durante os dias 25, 26 e 27 de outubro de 2010, estarão abertas as inscrições para os candidatos a membro da Comissão Interna de Supervisão – CIS. Os interessados poderão inscrever-se nos Setores de Protocolo de qualquer um dos nove campi do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). O pleito acontecerá no dia 04 de novembro do corrente ano. Veja aqui o edital.

Os candidatos devem atender às seguintes exigências: fazer parte do quadro dos técnico-administrativos em educação da Reitoria ou de um dos campi do IFPB, em atividade ou aposentado; não estar respondendo processo administrativo; não fazer parte da comissão eleitoral; tenha optado pela carreira do PCCTAE; e não exercer função gratificada.

A CIS é uma comissão responsável por acompanhar a implementação do PCCTAE no IFPB, além de auxiliar, fiscalizar e avaliar todas as ações e processos que digam respeito ao Plano de Cargos e Carreiras dos Técnico-administrativos em educação deste Instituto. A Comissão deverá ser formada por três membros titulares e três suplentes, conforme a ordem de classificação na votação.

Para mais informações, os interessados deverão procurar a Comissão Eleitoral da CIS (no Campus João Pessoa), através dos telefones 8832-1956 e 3208-3035, ou os representantes das sub-comissões eleitorais, existentes em cada campus.

* Assessoria de Comunicação do IFPB