Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Abertas inscrições para bolsistas do Núcleo de Agroecologia
08/01/2013 às 10h29

Abertas inscrições para bolsistas do Núcleo de Agroecologia

Há vagas para estudantes do nível técnico, do nível superior e também para graduado. O valor das bolsas variam de R$ 161,00 a R$ 1.100,00

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) através da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG), da Pró-Reitoria de Extensão, do Campus Picuí e do Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica (NEA) abriu inscrições para bolsistas do Projeto “Interação do Núcleo de Estudos em Agroecologia (NEA) com Comunidades Rurais Através de Práticas Agroecológicas Interdisciplinares e Participativas”.

Há vagas em três modalidades: estudantes de cursos técnicos, com bolsa no valor de R$161,00; estudantes de nível superior, com bolsa no valor de R$ 360,00, e para candidatos com nível superior, com bolsa no valor de R$ 1.100,00.

Para estudantes de cursos técnicos, há uma bolsa para o Integrado ou Subsequente em Suporte e Manutenção em Informática, uma bolsa para o Integrado em Edificações e duas bolsas para o Subsequente em Mineração. Há duas bolsas para estudantes do nível Superior de Tecnologia em Agroecologia do Campus Picuí e uma bolsa para candidato com nível Superior, com formação em Agroecologia. Nas três modalidades, o processo de seleção é composto por quatro etapas.

Para se inscrever, o candidato deve enviar a ficha de inscrição, disponível nos anexos I e II, e as fotos, para o e-mail nucleo.agroecologia.ifpb@gmail.com. O período de inscrição vai de 8 a 15 de janeiro.

Os editais com todas as informações sobre o processo seletivo, bem como os anexos estão disponíveis nos links abaixo:

Edital estudante do ensino técnico

Edital para estudante do nível superior em Agroecologia

Edital para graduados em Agroecologia

Anexos dos editais