Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Abertas inscrições para curso de Astronomia Básica
11/05/2012 às 17h31

Abertas inscrições para curso de Astronomia Básica

O curso é destinado a discentes e servidores do IFPB

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), através do Núcleo de Ensino em Pesquisa e Astronomia (NEPA) abriu nessa sexta-feira, dia 11, inscrições para o Curso de Astronomia Básica.

As aulas iniciam nessa quarta-feira, dia 14.

Estão sendo ofertadas 30 vagas destinadas a estudantes, professores e técnico-administrativos do IFPB.

Os interessados devem fazer suas inscrições na Coordenação de Turno, com o preenchimento da ficha de inscrição no período de 11 a 14 de maio.

As aulas serão ministradas no Laboratório de Física nas quartas e sextas. O curso tem carga horária de 16 horas.

De acordo com o professor, Chico Nobre, o Curso de Astronomia Básica contempla assuntos como o universo de maneira geral, trazendo como temas o nascimento das estrelas, planetas, galáxias e constelações.

Por Iris Souto Maior