Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Abertas inscrições para o V EDSIFE
18/10/2011 às 08h19

Abertas inscrições para o V EDSIFE

O EDSIFE será realizado de 13 a 18 de novembro em Teresina, Piauí. Inscrições abertas até sexta-feira (21).

O V Encontro Desportivo dos Servidores dos Institutos Fedrais do Nordeste (EDSIFE)  será realizado de 13 a 18 de novembro na cidade de Teresina no Piauí. Nesta edição, 700 atletas vindos de Institutos Federais de todo o Nordeste irão disputar em oito modalidades coletivas e quatro individuais.

Servidores dos 10 campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) podem se inscrever para participar da delegação da Instituição, que contará com cerca de 70 atletas em várias modalidades, entre elas o Voleibol, Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Futebol Society, Natação, Atletismo e Vôlei de Praia.

Os atletas interessados em compor a delegação do IFPB devem preencher a ficha de inscrição individual, disponível neste link, e enviar para o e-mail institucional do professor Silvio Romero silviofarias@ifpb.edu.br, impreterivelmente até sexta-feira, dia 21. O prazo de inscrição não será estendido conforme enfatiza Silvio. “o prazo final de inscrição foi estipulado pela organização do evento, o Instituto Federal do Piauí e não deverá ser prorrogado”, afirma.

Iris Souto Maior – Jornalista do IFPB