Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Abertas inscrições para vagas remanescentes da Especialização em Gestão Pública no Campus Cajazeiras
Ações do documento
08/04/2013 às 14h35

Abertas inscrições para vagas remanescentes da Especialização em Gestão Pública no Campus Cajazeiras

— registrado em:

Os servidores interessados têm o período de 15 a 18 de abril para se inscrever

Estão abertas as inscrições para preenchimento de 24 vagas remanescentes do Curso de Especialização em Gestão Pública do IFPB, no Campus Cajazeiras. A oportunidade é, preferencialmente, para os servidores dos Campi de Cajazeiras e Sousa, mas também poderão se inscrever servidores públicos municipais, estaduais ou federais situados em ambos os municípios. 

O período de inscrição é de 15 a 18 de abril através de formulário específico, disponível na Diretoria de Administração e Planejamento do Campus Cajazeiras, endereçado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, no Protocolo do referido campus.

A seleção será através de análise curricular. Será dada prioridade aos servidores que ainda não possuem curso de pós-graduação. O resultado será divulgado no dia 24/04. Já nos dias 25 e 26 será o prazo para interposição de recursos. As matrículas serão realizadas de 30/04 a 06/05, e as aulas iniciam no dia 08 de maio.

Acesse aqui o edital.

O curso tem carga horária de 410 aulas de 60 minutos, distribuídos em três módulos. O objetivo é oferecer oportunidade aos servidores técnico-administrativos de aprimorar ou ampliar conhecimentos em gestão pública, de forma a capacitar gestores e técnicos para um melhor desempenho de suas funções, além de desenvolver competência técnica de forma a elevar o padrão de desempenho, produtividade e competitividade, e outras.

 

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB / Reitoria / Ascom