Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Abertas inscrições para vagas remanescentes do Proeja – Campus João Pessoa
05/02/2013 às 09h58

Abertas inscrições para vagas remanescentes do Proeja – Campus João Pessoa

Duas vagas estão sendo ofertadas para o Curso Técnico em Eventos

Estão abertas, nesta terça-feira, dia 05, as inscrições para vagas remanescentes do Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, Campus João Pessoa (Edital nº 31/Proeja-JP).

Há duas vagas remanescentes, destinadas à ampla concorrência, para o turno noturno, voltadas para concluintes do Ensino Fundamental da Educação de Jovens e Adultos (EJA) em escolas da rede pública. Os interessados poderão realizar gratuitamente sua inscrição junto à Secretaria de Educação e Cultura do município, em horário comercial.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o CPF, RG e Cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou declaração de que está cursando o 9º ano ou equivalente.

A avaliação dos candidatos se dará através de análise do histórico escolar, redação e entrevista realizada por uma equipe pedagógica da Secretaria de Educação, juntamente com a Coordenação do Proeja e Coordenação de Assistência ao Educando do IFPB. O resultado será publicado no dia 08 de fevereiro.

Acesse aqui o edital.

*Patricia Nogueira - Jornalista do IFPB/Reitoria/Ascom