Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Abertas seleções para vagas de professor Pronatec
Ações do documento
18/06/2013 às 09h39

Abertas seleções para vagas de professor Pronatec

— registrado em:

Oportunidades são para os campi de Cabedelo e João Pessoa

Estão abertas as inscrições para o encargo de professor do Pronatec Campus João Pessoa e Cabedelo. Podem se inscrever servidores ativos (professores ou técnicos-administrativos) ou inativos do quadro de pessoal do IFPB até o dia 21 de junho, em João Pessoa, e até o dia 26, em Cabedelo.

Veja aqui o edital do Campus João Pessoa. (Edital nº47/2013)

Veja aqui o edital do Campus Cabedelo. (Edital nº 46/2013)

Para o Campus João Pessoa, as vagas são para as disciplinas: Planejamento Visual e Editoração de Imagem, Laboratório de Diagramação e Produção Gráfica, todas do curso de Operador de Editoração Eletrônica.  Já para o Campus Cabedelo são 37 vagas nos cursos de Agente de Projetos Sociais, Operador de Computador, Libras – Avançado, Condutor Ambiental Local, Condutor Cultural Local.

As inscrições deverão ser efetivadas no protocolo de cada Campus, através do preenchimento da Ficha de Inscrição (ANEXO II), que deverá está acompanhada do Curriculum Vitae (ANEXO III), das cópias dos documentos de identificação pessoal (RG e CPF), da cópia do título de eleitor, da cópia do comprovante de residência e das cópias dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica, experiência profissional na área que pretende atuar e de cursos de capacitação correlacionados à disciplina/área de conhecimento.

Os documentos dos candidatos às vagas do Campus João Pessoa deverão ser encaminhados à Coordenação Adjunta do Pronatec – Campus João Pessoa, com o seguinte assunto: “Inscrição Professor Pronatec Cursos FIC – Edital nº 047/2013”. E os documentos dos candidatos para o Campus Cabedelo deverão enviar a documentação via protocolo para a Coordenação Adjunta do Pronatec – Campus Cabedelo, com o assunto: “Inscrição Professor Pronatec Cursos FIC – Edital nº 046/2013”.

Os candidatos que não comprovarem experiência mínima de um ano em sala de aula do ensino regular público ou privado deverão submeter-se a prova de desempenho didático-pedagógico.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB / Reitoria / Ascom