Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Abertas vagas para Bolsista Pronatec Campus João Pessoa
Ações do documento
17/04/2013 às 09h03

Abertas vagas para Bolsista Pronatec Campus João Pessoa

— registrado em:

Ao todo são 20 vagas para 4 encargos. Inscrições até o dia 22 de abril

A Pró-Reitoria de Extensão do IFPB publicou edital de seleção interna para os encargos de bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), Campus João Pessoa. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de abril.

Acesse aqui a página contendo o edital e os anexos.

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas, sendo 09 para o encargo de supervisor, 03 para orientador, 04 para profissionais de apoio às atividades administrativo-financeiras e 04 para apoio às atividades acadêmicas e administrativas. Para os dois primeiros é necessário ter curso superior em Pedagogia ou Licenciatura em outro curso ou Especialização na área de Educação ou Bacharelado ou CST (Curso Superior de Tecnologia / Tecnólogo). Já para os profissionais de apoio é necessário ser servidor técnico-administrativo do IFPB.

As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento da Ficha de Inscrição (ANEXO I),que deverá está acompanhada do Curriculum Vitae (ANEXO II), das cópias dos documentos de identificação pessoal (RG e CPF), da cópia do título de eleitor, da cópia do comprovante de residência e das cópias dos documentos comprobatórios de formação acadêmica, experiência profissional na área que pretende atuar e de cursos de capacitação correlacionados à área de conhecimento. Toda a documentação deverá ser encaminhada via protocolo do campus João Pessoa, destinada à Coordenação Adjunta do Pronatec, como assunto “Inscrição Bolsista Pronatec, Edital nº 30/2013”.

 

A remuneração de supervisor e orientador é de R$36,00 por hora de trabalho e a de profissionais de apoio é de R$18,00. A carga horária de trabalho é de 12 horas semanais, podendo ser ampliada ou reduzida dentro dos limites previstos em lei.

 

 

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB / Reitoria / Ascom