Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Abertas vagas para bolsistas do PET Engenharia Elétrica
15/02/2013 às 08h05

Abertas vagas para bolsistas do PET Engenharia Elétrica

Inscrições de 18/02 a 04/03

Estão abertas a partir de segunda-feira, dia 18, as inscrições para duas vagas de bolsistas do Programa Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Elétrica.

Para se inscrever, os interessados devem estar regularmente matriculados na graduação em Engenharia Elétrica, não ser bolsistas de outro programa, possuir Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) maior ou igual a 6,0 (seis). É necessário atingir uma pontuação mínima de 7,0 (sete) pontos para aprovação. Veja aqui o edital de seleção com os itens a serem avaliados.

Os selecionados deverão dedicar-se em tempo integral às atividades do curso de graduação e do Programa de Educação Tutorial, com carga horária mínima de 20 horas semanais.

As inscrições vão até o dia 04 de março no Protocolo Geral do Campus João Pessoa. O formulário de inscrição pode ser acessado clicando aqui e também está disponível na sala do PET Engenharia Elétrica. Deverá ser enviado o Currículo Vitae, formato Plataforma Lattes – CNPq, incluindo os comprovantes de participação em eventos e mini-cursos. Não é preciso anexar o histórico escolar.

No dia 09 de março será realizada a avaliação escrita, no horário das 08h às 10h, na Coordenação do Curso de Engenharia Elétrica. Em seguida haverá uma entrevista com os integrantes do PET.

*Patricia Nogueira - Jornalista/Reitoria/Ascom