Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Aberto edital com bolsas do Programa de Educação Tutorial
08/11/2010 às 14h55

Aberto edital com bolsas do Programa de Educação Tutorial

Aberto edital com bolsas do PET: Oportunidade para estudantes de Engenharia Elétrica.

Boa oportunidade para os alunos de Engenharia Elétrica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB). Pois, no período de 10 de novembro a 24 de novembro de 2010, estarão abertas as inscrições para de seleção de quatro Bolsistas PET, para o desenvolvimento do Programa de Educação Tutorial – PET. Confira o edital.

A seleção será efetuada entre os alunos do curso de graduação que tiverem as suas propostas aprovadas pela SESu/MEC e preencham os requisitos constantes.

O programa busca propiciar aos alunos, sob a orientação de um professor tutor, condições para a realização de atividades extracurriculares, que complementem a sua formação acadêmica, procurando atender mais plenamente às necessidades do próprio curso de graduação e/ou ampliar os objetivos e os conteúdos programáticos que integram sua matriz curricular. Espera-se, assim, proporcionar a melhoria da qualidade acadêmica dos cursos de graduação apoiados pelo PET.

* Ascom do IFPB