Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Acesso ao Campus JP em finais de semana e feriados será restrito
18/06/2013 às 14h35

Acesso ao Campus JP em finais de semana e feriados será restrito

Direção-Geral emitiu portaria com procedimentos sobre o acesso ao prédio onde também funciona a Reitoria

Em 10 de junho a Direção-Geral do Campus João Pessoa emitiu a Portaria nº 147 que trata do acesso ao prédio de Jaguaribe, onde também funciona a Reitoria, nos finais de semanas e feriados. A partir da data da emissão do documento só será permitida a entrada nestes dias de acordo com os procedimentos especificados na portaria, disponível nesse link.

O servidor que precise entrar no campus durante os finais de semana e feriados deve informar na Portaria sua identificação funcional, qual setor de destino e sua previsão para saída do prédio. Já os estudantes devem ter seus nomes enviados pela Coordenação do Curso, junto com o nome do professor responsável pela atividade da qual os alunos irão participar nestes dias.

Para as pessoas que não fazem parte da comunidade acadêmica (estudantes e servidores do IFPB) devem solicitar autorização prévia à Direção-Geral ou Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do Campus João Pessoa.

O documento também estabelece que será proibido o estacionamento de veículos de qualquer instituição ou pessoa (inclusive servidores) para pernoite ou durante finais de semana e feriados, sem autorização prévia da Direção-Geral ou da DAP.

*Daniela Espínola - jornalista do IFPB/Campus João Pessoa