Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Ações pertinentes à vida funcional dos servidores são comunicadas por e-mail
Ações do documento
02/10/2012 às 11h08

Ações pertinentes à vida funcional dos servidores são comunicadas por e-mail

— registrado em:

Portarias, progressões funcionais e outras informações sobre ações pertinentes à vida funcional dos servidores serão comunicadas via internet

Ações pertinentes à vida funcional dos servidores são comunicadas por e-mail

Coordenador de análise de processos Alexandre Carvalho dos Anjos

As ações pertinentes à vida funcional dos servidores da Reitoria do Instituto Federal de educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) serão comunicadas aos respectivos servidores através de e-mail emitido pela Coordenação de Análise de Processos.

A medida está sendo adotada com o objetivo de manter os servidores informados sobre emissões de portarias, progressões funcionais e outros procedimentos que envolvem o servidor.

De acordo com o coordenador de análise de processos da Reitoria, Alexandre Carvalho dos Anjos, a ação irá fazer com que o servidor tome conhecimento da portaria imediatamente após assinatura . “Isso permite que o servidor seja informado ‘em tempo real’ assim que a portaria seja assinada”, afirma.

Alexandre enfatiza ainda, a importância do acompanhamento diário do e-mail institucional, pelos servidores, para evitar a perda dos prazos para a execução das determinações.

O servidor receberá a comunicação através do e-mail do servidor Edmundo Augusto da Silva Neto, sempre via e-mail institucional.

Outra via de acompanhamento da vida funcional do servidor é a publicação dos atos administrativos através dos boletins de serviços da Reitoria publicados no portal institucional, onde são publicadas as portarias, calendário de férias do servidor, diárias, nomeações, incentivo a qualificação entre outros atos administrativos. 

Iris Souto Maior – jornalista da Reitoria/Ascom