Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Administração Pública divulga 2ª chamada e análise dos recursos
15/04/2013 às 18h14

Administração Pública divulga 2ª chamada e análise dos recursos

Confira os editais de confirmação de matrícula e os 95 convocados para vagas remanescentes no curso de Bacharelado através do Ensino a Distância

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou a segunda chamada referente ao curso de Bacharelado em Administração Pública na modalidade de Ensino a Distância e também edital de confirmação de matrícula de candidatos que ingressaram com recurso na primeira convocação e tiveram a solicitação atendida.

Confira o edital de confirmação de matrícula, após análise de recursos, clicando aqui. Foram deferidos os pedidos de matrícula de quatro candidatos em Alagoa Grande e dois em Araruna. Nos pólos de Lucena e Mari não houve deferimento.

A Pró-reitoria de Ensino (PRE) do IFPB também divulgou a convocação de segunda chamada para 95 pessoas em 32 vagas remanescentes. Clique aqui para ter acesso ao documento da PRE. Os convocados para essas vagas que sobraram devem comparecer para manifestar interesse na matrícula nos dias 16 a 18 de abril de posse da documentação exigida em edital.

Todos devem apresentar: duas fotos 3x4; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; certificado de conclusão do ensino médio, acompanhado do histórico escolar e certificado de reservista ou de dispensa de incorporação (sexo masculino com mais de 18 anos).

Os classificados dentro do sistema de cotas também devem preencher os formulários descritos no edital. O IFPB adotou cota para escola pública, com critérios de renda e de afirmação étnica, e também para pessoas com deficiência. Nessa chamada, já há remanejamento entre as modalidades.

São 25 convocados em Alagoa Grande, 29 em Lucena, 23 em Mari e oito em Araruna. Há 16 vagas em Alagoa Grande, sete em Lucena, sete em Mari e duas em Araruna. O edital de confirmação de matrícula está previsto para 24 de abril, sendo possível ingressar com recursos no dia seguinte. A análise dos recursos e a convocação para vagas que sobrem devem sair em 30 de abril.

O curso será de responsabilidade do Campus João Pessoa do IFPB. Todas as vagas são para o primeiro semestre letivo de 2013. Nesse processo seletivo, foram ofertadas 200 vagas. O Bacharelado é ofertado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), através do Programa Nacional de Formação em Administração Pública.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB