Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Alunos aprovados pelo Ciência Sem Fronteiras viajam para o exterior
29/08/2012 às 10h54

Alunos aprovados pelo Ciência Sem Fronteiras viajam para o exterior

Os discentes são de vários campi do IFPB

Um dos primeiros alunos aprovados pelo Programa Ciência sem Fronteiras, já se encontra no Canadá.  É o aluno Fernando de Oliveira Ferreira, do Campus Cajaze­­­iras do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Ele ficará por um ano no Seneca College em Toronto, no Canadá.

Outros dois alunos viajam ainda esta semana são eles Rodrigo de Oliveira Ferreira, do Campus João Pessoa, do Curso Sistemas para Internet que estudará no Camosun College, Victoria-BC,Canadá Este aluno e o Fernando foram aprovados pelo Edital da Chamada da Capes com os Colleges canadenses (ACCC)

E ainda o aluno José Augusto Gomes Neto, do Curso de Construção de Edifícios, do Campus Monteiro, aprovado pela chamada do Chamada CNPq -108-116, que está indo para a Universidade de Windsor, na cidade de Windsor no Canadá.

"Ainda temos mais duas alunas que estão esperando o visto para viajarem ao Canadá, elas estudarão no Langara College e foram aprovadas pelo Edital das Quotas. E cinco alunos que estão indo para a Espanha, aprovados pelas chamadas dos Editais 108-116", afirma a coordenadora para assuntos internacionais Verônica Edmundson.

Rodrigo
Rodrigo Oliveira