Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Pronatec - Alunos do curso de Organizador de Eventos realizam Expo-Feira
11/11/2013 às 10h10

Pronatec - Alunos do curso de Organizador de Eventos realizam Expo-Feira

Atividade foi na Escola Estadual Presidente Médici

Uma exposição cultural foi montada pelos alunos da  primeira turma do curso de organizador de eventos do Pronatec - IFPB, oferecendo ao público uma variedade de atrações com exposição de trabalhos já desenvolvidos pelos alunos. O evento ocorreu na última segunda-feira (4) no horário das 19h às 21h, na Escola Estadual Presidente Médici, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.

O objetivo da Expo-feira PRONA Cultural foi colocar em prática a teoria aprendida na disciplina de planejamento e organização de eventos, que é ministrada pela professora Maria Rita Peres.

Entre os atrativos, o evento ofereceu oficinas de origami, demonstração de atendimento de primeiros socorros, exposição fotográfica, de artigos regionais, cestas de café da manhã e degustação de salgados e bebidas.

O evento foi prestigiado pela Coordenação Geral do PRONATEC, alunos de outros cursos e serviu ainda para promover um intercâmbio cultural entre os alunos e professores do programa.

Expo-Feira Pronatec  Expo-Feira Pronatec  Expo-Feira Pronatec

Fotos: colaborador Wagner Varela