Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Aprovados do Proeja na Capital devem se matricular até segunda
19/02/2013 às 16h45

Aprovados do Proeja na Capital devem se matricular até segunda

O curso técnico em Eventos é na modalidade integrado ao Ensino Médio e ofertou 40 vagas

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou o edital de matrícula dos aprovados no Proeja do Campus João Pessoa. Os aprovados no curso técnico em Eventos, integrado ao Ensino Médio, devem se matricular nessa sexta-feira, 22 de fevereiro, das 8h às 18h. Os retardatários ainda têm uma chance no dia 25 de fevereiro, das 13h30 as 17h30.

O curso é desenvolvido através do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos. Foram 40 aprovados, vindos de escolas públicas municipais. Clique aqui para ter acesso ao edital da Pró-reitoria de Ensino do IFPB. A matrícula deve ser feita na Coordenação de Controle Acadêmico do Campus João Pessoa, no bairro de Jaguaribe.

É preciso preencher Requerimento de Matrícula, fornecido na ocasião, entregar uma foto 3X4 recente e identificada com o nome no verso; além de apresentar cópias autenticadas da Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade (RG); CPF e Certificado do ensino fundamental e o histórico escolar. Para aprovados do sexo masculino, maiores de 18 anos, é preciso deixar ainda Certificado de Alistamento Militar ou de Dispensa de Incorporação (CDI).

É possível apresentar original e trazer cópias para serem autenticadas pela Coordenação de Controle Acadêmico. As pessoas com deficiência devem apresentar também o Atestado médico indicando o tipo, grau ou nível de necessidade, com referência ao código correspondente à Classificação Internacional de Doença (CID) e outros detalhes descritos no edital.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB