Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Aprovados no Curso de Especialização em Gestão Pública já podem aguardar edital de matrícula
27/02/2013 às 11h14

A previsão é de que a matrícula aconteça após 18 de março

A coordenação do Curso de Especialização em Gestão Pública, modalidade EaD, informou aos candidatos aprovados na seleção que o edital de matrícula está em fase de organização e a previsão é de que o processo comece por volta da segunda semana de março.

“A plataforma virtual está em fase de construção, os tutores estão sendo capacitados e os professores estão sendo selecionados. Os alunos têm nos procurado frequentemente, a ansiedade é grande”, afirmou o Coordenador do Curso de Gestão Pública, José Élber Marques. Segundo o coordenador, o edital de matrícula, tanto dos aprovados na Especialização em Gestão Pública quanto no Bacharelado em Administração, deve ser publicado até o dia 18 de março.

O início das aulas do curso está previsto para o mês de maio.

O Curso de Especialização em Gestão Pública ofertou 250 vagas nos polos localizados nas cidades de Araruna, Mari, Itaporanga, Lucena e Taperoá. O objetivo é, dentre outros, oferecer oportunidades aos servidores técnico-administrativos de instituições públicas de aprimorar e ampliar conhecimentos em Gestão Pública, melhorando o desempenho de suas funções. O curso será ministrado através de atividades obrigatórias (provas, tarefas, videoconferências etc.) em encontros presenciais previamente agendados nos polos. A frequência será obrigatória e cobrada no polo em que o estudante estiver matriculado.

*Patrícia Nogueira - Jornalista / Reitoria / Ascom