Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Aulas de Licenciatura em Letras começam sábado em quatro polos
16/05/2013 às 10h22

Aulas de Licenciatura em Letras começam sábado em quatro polos

Há polos do curso de EAD nos campi de João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Picuí

Terão início neste sábado (18) nos polos de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa as aulas do semestre 2013.1 do curso de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa,na modalidade a distância.

A coordenadora do curso, professora Girlene Formiga,  informa que haverá um encontro presencial das 8h às 14h apenas para os novos alunos. Eles assistirão a um vídeo com mensagens da coordenação do curso, do reitor do IFPB, João Batista de Oliveira, do Pró-Reitor Paulo de Tarso e do diretor de Educação a Distância e Projetos Especiais do IFPB, Francisco Alves.

Aos alunos serão apresentados a estrutura e o funcionamento do curso. Também será uma oportunidade para que eles possam tirar possíveis dúvidas. Nesse sábado os professores vão ministrar aulas presenciais dos dois primeiros componentes curriculares: Informática Básica e Fundamentos em Educação a Distância.

Durante a semana de ambientação, cada aluno já recebeu credenciais, nome de usuário e senha para ter acesso ao AVA(Ambiente Virtual de Aprendizagem).

Ascom do IFPB