Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Aulas do Curso de Licenciatura em Letras EaD iniciam dia 18
09/05/2013 às 11h25

Aulas do Curso de Licenciatura em Letras EaD iniciam dia 18

Há polos de Letras nos campi de João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Picuí

As aulas do semestre letivo do Curso de Licenciatura em Letras, modalidade EaD, iniciarão no dia 18 de maio, nos polos de João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Picuí.

De acordo com a coordenação do curso, haverá uma programação para os ingressantes, de acordo com o calendário abaixo:

• Semana de Ambientação do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), onde serão ministradas as aulas: de 13 a 17/05. Neste período, os estudantes podem comparecer aos Polos para acessar o ambiente virtual;

• Encontro Presencial: dia 18/05, das 8h às 14h, nos Polos EaD dos Campi João Pessoa, Campina Grande, Sousa e Picuí. Na ocasião, os novos alunos serão recepcionados pelos Diretores dos Campi, Coordenadores dos Polos, Professores e Tutores. Além, disso, os professores ministrarão aulas presenciais dos primeiros componentes curriculares.

A coordenação recomenda ainda:

• Para o acesso ao AVA, o aluno receberá credenciais, nome de usuário e senha, por meio do endereço eletrônico, informado no ato da matrícula.

• As orientações acadêmicas serão postadas na Sala da Coordenação do Curso no ambiente virtual.

*Patricia Nogueira – Jornalista do IFPB