Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Aviso aos Candidatos do Concurso Público para professor
28/10/2011 às 14h56

Aviso aos Candidatos do Concurso Público para professor

Endereço foi divulgado erroneamente

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) informa aos candidatos inscritos no código 07 (Legislação) do Concurso Público para Professor Efetivo do IFPB, Edital nº 136/2011, que o endereço do local das provas escritas que serão realizadas nesse domingo, 30 de outubro, foi divulgado erroneamente.

A Escola de Ensino Médio e Fundamental Governador Leonel Brizola fica na Rua Maria Caetano Fernandes de Lima, 488, bairro Tambauzinho, João Pessoa-PB, e não na Rua Olívio Travassos de Medeiros, 590, Miramar, como foi anunciado. O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba e a Compec lamentam qualquer inconveniente para os candidatos.