Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Aula inaugural de três cursos da EAD é nesse sábado
07/05/2013 às 10h47

Aula inaugural de três cursos da EAD é nesse sábado

Alunos terão programação especial

Três cursos da modalidade de Educação a Distância do IFPB terão aula inaugural do semestre 2013.1 nesse sábado, 11 de maio.

No curso de Bacharelado em Administração Pública será a partir das 8h nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) nas cidades de Araruna, Alagoa Grande, Mari e Lucena. No polo de Mari os alunos serão divididos em duas turmas por ordem alfabética, sendo a primeira das 8h às 10h e a outra das 10h às 12h.

Neste sábado também começam a partir das 8h as aulas do curso de Especialização em Gestão Pública, nos polos de Itaporanga e Taperoá. Nos polos de Araruna, Mari e Lucena a aula inaugural está marcada para as 14h. No polo de Mari os alunos serão agrupados por ordem alfabética com aulas em duas etapas, das 14h às 16h e das 16h às 18h.

Todos os alunos do curso técnico subsequente de Segurança do Trabalho devem comparecer aos respectivos polos igualmente às 08 horas. Devem comparecer os alunos ingressantes (semestre 2013.1) e veteranos (2012.2). “A presença de todos os discentes é de suma importância para que os mesmos possam receber todas as informações referentes ao funcionamento do curso”, destaca o professor Lavoisier Morais, coordenador do curso.

A aula inaugural é um momento de interação com os alunos e tutores, possibilitando o acesso à Plataforma Moodle. Os alunos também podem aproveitar a ocasião para tirar possíveis dúvidas sobre os cursos ofertados. Na ocasião eles vão assistir a um vídeo com mensagens gravadas do reitor do IFPB, João Batista de Oliveira , o diretor de ensino do Campus João Pessoa, professor Joabson Nogueira e coordenadores . Representantes das prefeituras foram convidados para prestigiar a aula inaugural nos polos.

Ascom do IFPB