Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Bolsas para Tecnólogos nos Estados Unidos
06/09/2011 às 05h27

Bolsas para Tecnólogos nos Estados Unidos

São oferecidas 40 bolsas para os Community Colleges (Colégios Comunitários).

A Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais divulga, para os alunos de curso superior, a abertura de inscrição no Programa Fullbright de Intercâmbio Educacional e Cultural entre Brasil e Estados Unidos.

São 40 bolsas durante um ano de estudos em uma instituição norte-americana de ensino superior, voltada para formação de tecnólogos os Community Colleges, com início em junho e julho de 2012. As inscrições podem ser feitas até 23 de setembro.

Além do curso de intercâmbio, o bolsista passará por um curso de inglês com duração de até oito semanas. As bolsas incluem alojamento e alimentação, as taxas escolares, auxílio mensal para cobrir despesas adicionais, transporte de ida e volta dos EUA e seguro saúde.

Os requisitos para se candidatar a uma bolsa, assim como as inscrições estão disponíveis no site da Comissão Fulbright. Clique aqui para acessar mais informações.

Ascom do IFPB