Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Café da manhã marca as comemorações dos 102 anos do campus da capital
23/09/2011 às 09h07

Café da manhã marca as comemorações dos 102 anos do campus da capital

A comemoração contou com a presença do Reitor, Pró-Reitores, Diretores e servidores.

Café da manhã marca as comemorações dos 102 anos do campus da capital

Café da manhã servido no restaurante estudantil

Os 102 anos do Campus João Pessoa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba foi lembrado na manhã desta sexta-feira, dia 23, com um café da manhã servido aos servidores e alunos.

Na ocasião o Diretor do Campus João Pessoa, Professor Joabson Nogueira de Carvalho, ressaltou a evolução da instituição ao longo dos anos e a qualidade oferecida pelos seus cursos. “Tudo isso graças ao compromisso que os nossos alunos e servidores tem demonstrado”, afirmou Joabson.

O IFPB atua desde a formação inicial dos trabalhodores até a pós-graduação. “Esperamos que esse clima de harmonia e desenvolvimento permaneça pelos próximos 100 anos”, concluiu o diretor do Campus João Pessoa.

Após o pronunciamento do Professor Joabson Nogueira, foi a vez do discurso do Reitor, Professor João Batista de Oliveira Silva, que prestou sua homenagem fazendo um resgate do panorama atual do Instituto e os investimentos que atualmente estão sendo realizados, através da Expansão III.

Na semana em que o IFPB, campus João Pessoa completa 102 anos, a reitoria entregou 10 ônibus top de linha à comunidade acadêmica. Saiba mais sobre a entrega dos ônibus. No Campus João Pessoa, novas obras estão sendo realizadas e em breve haverá a entrega de novos blocos de sala de aula.

Outra novidade que fez parte do cronograma de comemoração dos 102 anos da instituição foi a transmissão inicial da web rádio Nova Educativa, que realizou um programa piloto no horário das 08h às 12h. A programação contou com músicas e flashes ao vivo durante a solenidade na Paraíba e em outros Estados. O programa foi pilotado pelo radialista Germano Barbosa. De acordo com o coordenador de comunicação social da reitoria, Filipe Donner, o programa realizado hoje ocorreu de forma experimental e no dia 01 de outubro a rádio entrará em pleno funcionamento, através do endereço eletrônico www.novaeducativa.radio.br.

aniv ifpb 2  aniv ifpb 3
 aniv ifpb 4  aniv ifpb 5