Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Reitoria Notícias Campanha de fraternidade e solidariedade natalina arrecada brinquedos e alimentos no IFPB
Ações do documento
14/12/2011 às 05h03

Campanha de fraternidade e solidariedade natalina arrecada brinquedos e alimentos no IFPB

— registrado em:

Comunidades carentes serão beneficiadas. Doações podem ser feitas até o dia 21.

Campanha de fraternidade e solidariedade natalina arrecada brinquedos e alimentos no IFPB

Faça uma criança feliz

Fim do ano chegando e as festas natalinas se aproximando. Nesta época o espírito de fraternidade e de solidariedade se evidencia e as pessoas começam a ajudar o próximo, sobretudo os mais necessitados. Começam então as campanhas de doações.

No IFPB várias pessoas estão se mobilizando para ajudar aqueles menos favorecidos. Participe você também e traga um brinquedo ou um alimento. A campanha está sendo organizada pelas servidoras Laura Reis e Zélia Toscano e será destinada a famílias e crianças carentes da comunidade do Grotão, Gauchinha, Costa e Silva e Cordão Encarnado. "Pretendemos atender a cerca de 300 crianças e suas famílias. Não daremos um presente e sim um sonho realizado para essas famílias"

As pessoas poderão também doar uma caixa de leite condensado. “Esta campanha tem o intuito de levar um diferencial para as famílias, através de um alimento que nem sempre eles podem ter durante todo o ano, que é o leite condensado. Então é uma forma de deixar o natal mais doce”, afirmou Zélia Toscano.

Os interessados podem deixar as doações no gabinete da reitoria até a quarta-feira, dia 21.

O Programa Mulheres Mil também está arrecadando roupas e acessórios para ajudar as mulheres das comunidades São Lourenço e Casa Branca, em Bayeux. Veja aqui a matéria com mais detalhes.

*Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB